terça-feira, 2 de agosto de 2016

Fodendo no Elevador.

Eai, seus safados!!!! Tudo bem? Hoje é dia de mais um Relato do Enzo, vou ser breve porque daqui a pouco tenho cliente me esperando.

Saio com esse cliente faz algum tempo, ele sempre foi tradicional nas fodas no estilo que eu fico de quatro e logo gosa, dessa vez ligou dizendo :

- Vamos apimentar nosso "relacionamento" hoje Enzo, tá muito parado.

Ok. O cliente sempre manda né nom?Quando chegou desci para abrir a porta, e ele disse:

- Vamos lá para casa.

Aquele momento de raiva "porque você não falou antes", corri colocar um tênis. No caminho conversa vai e vem, comecei massagear seu caralho que logo ficou duro, abri o ziper e parti para o oral, seu pau tem uns 17 cm é do estilo normal não é grosso e nem fino, chupava bem de leve escutando os gemidos enquanto ele dirigia, paramos na sinaleira e claro eu continuei :

- Enzo, cuidado! Alguém pode passar aqui.

Enfim chegamos no seu apartamento ou melhor prédio, entramos no elevador e começamos a nos beijar,  normal pensei "é o esquenta" e ele falou:

- Baixa ás calças.

Eu tipo sem entender (bem ingênuo hahaha) falei:

- Como assim ? aqui? tem câmera?

Ele apressado respondeu:

-Não tem câmera relaxa, baixa logo não temos muito tempo.

Eu na pressa baixei, encostei na parede, e começamos foder. Confesso que estava bem tenso, chegamos no 12° andar  que era o último, sinal que no 7° pararia então ficamos de quatro jogo rápido, confesso que quando olhei no espelho aquele cena "eu de quatro no elevador, podendo ser visto ou filmado" subiu um tesão do caralho. Plim 7° andar, em questão de segundos estávamos de pé no estilo ninguém se conhece aqui.
Chegamos no térreo e descemos para disfarçar, demos umas voltas e amaços  no corredor, encontrei um lugar  mais escuro onde é o depósito de gás e voltei a chupar aquele caralho bem de leve. Voltamos para o elevador, ergui uma das minhas pernas no mastro onde nos apoiamos e começamos trepar novamente, aquele pau bem lubirficado entrava tudo, dava para sentir ás bolas batendo no meu cú, essa segunda vez estava bem melhor, minha vontade era de ficar pelado mas.....
Chegamos no último andar e Plim 3° andar entraria gente, agilizamos ele sentou e comecei cavalgar naquele caralho, olhei para trás no espelho e dava para ver o pau todo entrando lá dentro, então ele com suas mãos abriu meu cú e tirava o pau  para mostrar o rombo que ele estava deixando, já estávamos no 7° sentei, soquei com força e enfim ele gozou ufaaaaaaa 4° Andar, levantei rápido e já estava pronto, ele foi tentar tirar a camisinha e se sujou todo( eu não sabia se ria ou sentia nojo hahahahahahahaha) 3° era uma conhecida dele que falou:

- Júlio que cheiro estranho esse elevador, eu falei pra síndica que precisa de limpeza.

Morri rindo internamente, saímos do elevador cheirando porra nos despedimos da vizinha chata e ele me deixou em casa.

Bom seus Devassos esse é mais um post do Enzo, espero que tenham gostado, não esqueçam de comentar e curtir no facebook.com/garotoenzo , Tenham todos uma excelente semana e até!

3 comentários: