segunda-feira, 11 de abril de 2016

Transa com o Cadeirante Ativo.

Eu recebi na metade do mês  um e-mail de um cliente, que gostaria que eu fizesse uma viagem para poder fazer o programa, ele mora no interior do Rio Grande do Sul, assim que o depósito entrou na minha conta, começamos a detalhar o programa(dia, local e etc...) finalizando tudo isso ele me fala:

-Enzo tem algo que preciso te falar , sou cadeirante.

Na hora foi tipo um choque, é algo totalmente diferente que já fiz até hoje, como mencionei em outros posts aqui do blog, saí com todos os tipos de clientes mas até então nunca tinha transado com um cadeirante, no primeiro momento surgiu aquela dúvida "Será que vou dar conta?", " como vai ser isso?", mas pensei não tem o porque eu ficar com essas ideias toscas e preconceituosas, vamos lá e fazer ele gozar de tesão, estou na rodoviária e sempre bate aquele friozinho na barriga quando vou viajar para atende, além de ser uma cliente novo  a cidade também é nova. Chegando em Passo Fundo entro em contato para pedir o endereço, no táxi o frio na barriga aumenta, pego meu espelho dou uma última olhada no rosto e cabelo, dou uma borrifada de perfume e estou pronto para descer do taxi, vou em direção ao interfono , olho para o prédio de luxo com alguns bancos antigos na frente e interfono:

- Oi, é o Enzo, Cheguei!

Chegando no terceiro andar ele estava com a porta aberta me esperando, todo aquele frio na barriga passou, vi um cara jovem de 30 anos, com uma barba bem escura,cabelos pretos com alguns fios grisalhos, seu corpo estava em forma. Cheguei até ele e na hora de cumprimentar me tascou um beijo na boca, nessa hora percebi que a coisa seria boa hahaahaha. Como eu estava de mala, ele falou:

- Vai até o corredor, o segundo quarto a direita é seu.

Quando abri a porta do quarto fiquei tipo de boca aberta, ele era enorme, para não perder o costume fechei a porta e me joguei naquela cama gigante. Não demorei e voltei para a sala, ele estava me esperando com uma taça de vinho, quando cheguei perto ele falou :

-Poderia começar tirando a roupa.

Lá fui eu tirando até ficar apenas de cueca( a Calvin Klein que ganhei de um cliente, quem acompanha o blog sabe do que eu estou falando) começamos a beber e conversar sobre sua vida, o acidente que tinha deixado ele na cadeira de rodas, até sua vida sexual pós acidente, entre uma taça e outra começamos a nos beijar, estávamos sentados em um sofá cor de vinho e suas mãos já estavam em minha bunda, comecei a perceber sua pegada, apertava com força e quando eu estava quase pedindo pra parar ele mordia meus lábios, até que ele falou:

-Aposto que você veio achando que seria algo bem simples não é?

Dei uma risada e voltamos a nos pegar, comecei a tirar sua roupa o corpo dele é maravilhoso todo depilado, comecei chupando seus mamilo e os primeiros gemidos começaram, minha maior curiosidade era " Será que o pau fica duro?" e para minha surpresa antes de chegar nele ele já estava BEM DURO, então chupei com muito gosto, tinha uns 16 cm estilo normal, nem muito grosso e nem muito fino, chupava suas bolas depiladas, subia passava a língua na volta da cabeça e depois enfiava  até onde minha garganta aguentaria, gemendo pediu:

- Coloca esse cú na minha cara.

Caralho que língua quente e gostosa de sentir entrando no meu rabo, ele abria bem e metia tudo e eu via estrelas, mudamos para um 69 que não preciso falar que foi foda pra caralho, até que:

- Para um pouco senão vou gozar, vai pro quarto e me espera na cama.

Alguns minutos depois ele entra no quarto com mais uma taça de vinho( nessa hora eu nem lebrava que ele era cadeirante) até que bebendo e me encarando falou:

- Pra 20 anos você transa muito bem.

Eu respondi, - Por isso que cobro por sexo!

De pau duro sem eu fazer nada  ele pediu:

- Senta aqui no meu colo.

Hora de começar os trabalhos, fiquei de  costas pra ele, levei um tapa na  bunda e a partir daí comecei a sentar naquele pau, sentava com gosto até o talo e com ás mãos esfregava suas bolas no meu rabo, ele já estava quase gozando, fomos para cama e ficamos de ladinho, começou a socar com muita força , tirava tudo e socava no fundo, ergueu minha perna esquerda e começou a tirar e meter até que ......... Gozou........... na hora de gozar ele socou com tanta força que a porra quase saiu na garganta hehehehe

- Caralho (risos)

Banho tomados, ele pediu uma pizza e conversamos mais sobre sua vida e por aí vai...Até que chegou a hora de ir embora, como sou esperto agendei outros programas na mesma cidade, ele achou que eu iria embora no outro dia(senti uma certa tristeza da parte dele), nos despedimos, mais tarde seria a vez do próximo. Bom acho que vocês devem estar perguntando como é transar com um cadeirante? Eu digo para vocês não tem nada de muito diferente, tirando algumas posições o resto não muda em nada, ele particularmente leva uma vida normal, sua casa é toda adaptada para suprir suas necessidades, enquanto estávamos juntos ele não me pediu ajuda pra nada ou seja é um cara totalmente independente. Esse é mais um relato do Enzo espero que tenham gostado, não esqueçam dos comentários aqui no blog e face, curtam minha página wwww.facebook.com/garotoenzo . Tenham todos uma excelente semana regado a muito sexo com camisinha. Um Beijo até Quarta-Feira ou até qualquer momento !!!

9 comentários:

  1. Aqui no seu blog pela primeira vez e gostei muito do que você escreve e do jeito também,nunca tive relação com cadeirante mas quem sabe um dia!abraço pra VC e boa semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita, espero que continue acompanhando o blog 😊

      Excluir
  2. Aqui no seu blog pela primeira vez e gostei muito do que você escreve e do jeito também,nunca tive relação com cadeirante mas quem sabe um dia!abraço pra VC e boa semana

    ResponderExcluir
  3. putz,sempre tive tezão por cadeirantes,de muletas e tals,dai descobri que isso chama-se "devote", eu adoraria conhecer um psv,assim pra mim.

    ResponderExcluir
  4. JÁ tive uma experiência Com um cadeirante.logo um ano apoia o mesmo ter sofrido um acidente de moto. Éramos amigos e ele não sabia desse meu outro lado (gay).É numa crisce de existência da parte dele onde o mesmo dizia que não valia mas apenas viver,que ninguém olharua para ele,que sua vida sexual estava acabada... Eu o mostrei que não!Comecei fazendo uns carinhos em seus rosto,cabelos. ...Toquei Deus mamilos primeiros com os dados,depois Com a língua e finalmente Com os lábios.Ele parecia não acreditar no que estava acontecendo mas nada fazia!
    Percebi que seu membro estava literalmente ereto.não duvidei e cai de boca!
    Ele gemia e ao mesmo tempo ria dizendo que não estava broxa.
    Foi assim que fiz meu amigo descobrir que estava cadeirante mas não mordo sexualmente.
    Até hoje;vez por outra;fazemos uma brincadeira,acreditem, com alguns carinhas.
    É ele é hoje,so alegria.

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de ter relação sexual com um cadeirante ativo,de São Paulo, Capital de preferencia da zona sul, santo amaro tenho 52 anos, 170m, 62kg, poucos pelos no corpo, so tenho mais pelos da cintura para baixo, algum deficiente fisico que queira um passivo, estou a disposição, não precisa ter pau grande, pode ter pau pequeno, email josias2451@hotmail.com - whatsapp (11)98145-2831

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de ter relação sexual com um cadeirante ativo,de São Paulo, Capital de preferencia da zona sul, santo amaro tenho 52 anos, 170m, 62kg, poucos pelos no corpo, so tenho mais pelos da cintura para baixo, algum deficiente fisico que queira um passivo, estou a disposição, não precisa ter pau grande, pode ter pau pequeno, email josias2451@hotmail.com - whatsapp (11)98145-2831

    ResponderExcluir