quarta-feira, 20 de abril de 2016

Vlog do Enzo (4) Assalto!

Olá, Devassos e Devassas!! Tudo bem? Como vocês perceberam eu andei afastado aqui do blog o motivo: FUI ASSALTADO.
Segunda-Feira passada eu estava voltando de um programa de carro, era quase meia noite, o sinal ficou vermelho e ali começou o pior dia da minha vida, um cara bateu no vidro e falou :
- Preciso de uma informação.
Eu ingenuamente baixei o vidro e para minha surpresa o cara estava armado, foi logo dizendo:
- Passa para o lado ou eu Atiro.
Fiquei em estado de choque sem saber o que fazer, NÃO reagi (aconselho á todos caso venham passar por isso, a melhor coisa a se fazer é NÃO REAGIR), obedeci calado e em todo momento ele falava:
- Não olha pra mim.
Mas é impossível não olhar, eu fiquei com seu rosto em minha memória, daria tudo para poder apagar, andamos mais uma quadra até chegar em uma rua totalmente escura, eu estava tremendo igual uma vara verde, meu coração parecia que iria sair pela boca, a única coisa que podia fazer era pedir para meu Deus que eu saísse vivo.
Estacionamos o carro e o medo aumentou, ele colocou um capuz em meu rosto, amarrou minhas mãos e falou:
-Se gritar, Morre!
Eu não estava enxergando nada, aquele foi o pior momento da minha vida, comecei a pensar "Vou morrer com um tiro", "Espero que a minha morte seja rápida", começou a passar um filme na minha cabeça, momentos da minha infância conturbada até chegar os dias de hoje ou seja os dias do Enzo, não consegui segurar ás lágrima mas mantive a calma, alguns segundo se passaram e ele falou:
-To indo, conta até 100 e depois pode começar a se desamarrar.
Ainda em lágrimas, comecei a contar 1,2,20,60,80....Cada número era uma eternidade, a cada número eu pensava "E se ele voltar e me matar?" Até que cheguei nos 100 e comecei a me desamarrar, graças ao Bom Deus surgiu um cara e pedi ajuda. A primeira coisa que fiz, foi ajoelhar e agradecer pela vida, ele levou meu not e dinheiro, coisas que consigo trabalhando o mais importante é que estou BEM, fiquei uma semana afastado de tudo e agora estou voltando, espero que tenham sentido a minha falta hahahha o blog está retornando às atividades assim como eu, tudo isso serviu para eu dar mais valor a vida e às pessoas que gostam de mim. Esse é mais um post, espero que tenham gostado não esqueçam de comentar aqui e no Facebook.com/garotoenzo (curte lá também) Beijos e até qualquer momento.

7 comentários:

  1. Cara eu sei já passei por isso e não e fácil, mas o que foi levado vc ira recuperar. Fique em paz.

    ResponderExcluir
  2. Nossa cara, que paia, mas ainda que não foi sua vida, e ainda bem que você está vivo e bem, e agora os post voltam a sair normalmente, bjos Enzo, e tome muito cuidado nas ruas ✌

    ResponderExcluir
  3. Enzo seu lindo ( aquele achando q é intimo ), sei bem como é esse terror quando somos assaltados, bens materiais é mais fácil de reconquistar, o importante mesmo é q vc ficou bem !! Comigo foi num ponto de ônibus aki de BH, estava eu e meu amigo voltando da boate quando 5 caras chegaram ( como nós duas somos bastante femininas, achamos q iamos apanhar ou pior ) mas só levaram celulares e money.

    ResponderExcluir
  4. Hahahaha agora a gente dá risada mas na hora é trash 😘

    ResponderExcluir
  5. É Muito chato vc ver algo que vc lutou,batalhou e falou pra comprar,ir embora assim,do nada.
    Tudo bem,compramos outro mas;muitas das vezes é o bem sentimental que é levado.
    Tipos aquelas fotos que vc não tem outras,aquele número de celular do gato que vc encontrou por acesso,...
    Mas graças a DEUS,tudo seu certo.
    Te cuida ok.

    ResponderExcluir