domingo, 22 de maio de 2016

Lutador de Muay Thai e seus 19 cm.

Estava esperando o cliente, era o último da semana que foi bem corrida, quando conversamos pelo fone, ele havia dito que estava de passagem pela cidade e gostaria de uma sacanagem no SIGILO, quando a campainha tocou fui abrir e me deparei com um:

  ✔ Mulato.
  ✔ 1m80cm.
  ✔ Cabelo Raspado.
  ✔ Cavanhaque,
  ✔ Corpo bem atlético.

Aquele momento que mentalmente penso "PORRA E EU GANHO PRA ISSO".

-  Beleza,  Enzo!

Sim, ele tem todo um estilo "Macho" de falar, conversamos um pouco e parti para o ataque, começamos a nos beijar, sua boca era maravilhosa, grande que durante o beijo parecia que  iria sugar a minha, estava frio (uns 17 graus) os beijos e os amassos quentes fez com que tirássemos ás roupas sem perceber, estávamos na cama uns 15 minutos apenas nas carícias. Fui descendo e comecei a chupar aquele pau (19 cm e grosso) chupava com gosto, passando a língua em volta da cabeça que era bem rosada , engolia tudo e quase me afogava, gosto sempre de sentir o pau entrando bem fundo na garganta isso é muito excitante para ambas ás partes.
Fiquei de 4 achando que iria começar a penetração (pensei "Já? vamos curtir um pouco mais" hehehehe) e para minha surpresa, senti aquela língua grande e quente no meu cú, naquele momento confesso que gemi um pouco mais alto não estava esperando isso, passava a língua bem de leve e colocava tudo o que podia dela dentro do meu rabo, aos poucos foi subindo passando não somente na bunda mas nas minhas costas, quando percebi ele estava beijando meu pescoço e rocançando seu pau no meu cú (CARALHO QUE TESÃO).
Nos viramos voltamos a nos beijar até que começou um 69, não preciso falar que foi bom pra caralho, além de beijar bem ele chupava um pau como ninguém, sentir meu pau em sua garganta foi um tesão daqueles, os gemidos só aumentavam então era a hora de começar a penetração, fiquei de 4 na cadeira e senti uma dor (estou acostumado a usar gel corporal e dessa vez usei um lubrificante que me deu uma alergia horrível) pedi um tempo até passar, mudamos comecei cavalgando naquela pica que entrou todinha sem dor dessa vez (tá incomodou um pouco mas né).
Cavalgando com calma ele começou a socar com força até a cama chegou mudar de lugar,senti aquele pau entrando e suas bolas batendo no meu cú, ele apertava com força minha bunda a cada vez que socava, fiquei de 4 ele abriu cuspiu e falou:

- Esse cú apertado ta ficando arrombado do jeito que eu gosto.

E começou a meter de 4 com força, segurando minha cintura, tirava e metia com força até dar barulho, agora segurando meus cabelos ficou montando em mim, metendo e falando putarias em meu ouvido, meu pau estava latejando de tesão por mim ficaria horas transando com ele, mudamos para de lado que é umas das suas posições favoritas, o barulho das socadas deixava o clima com mais tesão, ergui minhas pernas para ele poder socar mais fundo, estava quase gozando , tirou e falou:

- Vamos bater para gozar juntos.

Começamos a bater e alguns segundo depois era leite indo para cima os dois gozaram quase juntos, não sei quem gozou mais, só sei que ambos estavam todos suados e gozados hehehehehe minhas pernas estavam bambas, ficamos um pouco mais na cama e fomos para o banho, durante esse tempo falamos sobre seus campeonatos e sua estadia na cidade, banho tomado é hora de dar Tchau!
Bom seus safados (as) esse é mais um relato do Enzo, espero que tenham gostado, não esqueçam de comentar e curtir no facebook.com/garotoenzo . Tenham todos uma boa semana, regado a muito sexo COM  camsinha. Beijos e até Quarta!!
                                           Mais nudes em www.facebook.com/garotoenzo

5 comentários: