terça-feira, 24 de maio de 2016

Ajuda Enzo: Se assumindo Homossexual x 5 dicas para um Boquete.

Eai , Devassos e Davassas!! Tudo bem? Hoje Quarta é dia de Ajuda Enzo, como sempre escolhi 2 perguntas feitas no  wwww.facebook.com/garotoenzo e estarei respondendo a partir de agora:

"Enzoooooo, seu lindo me ajuda, tenho 17 anos, e estou querendo me assumir para minha família mas tenho medo da reação, acho que eles não vão aceitar, tenho medo do que pode acontecer depois que eu fale , o que eu faço, não divulgue meu nome."

RESPOSTA DO ENZO: Meu queridoooooooo, obrigado pelo carinho! Vamos lá, você tem apenas 17 anos, está partindo para sua faze jovem(saudades dos meus 17 anos hahaha foi há 3 anos atrás gente) todos nós aqui do blog ou a grande maioria vai passar por essa faze complicada que é "sair do armário"(um lugar escuro e solitário), e eu digo não é nada fácil até criar a CORAGEM necessária para enfrentar o preconceito. Agora deve estar se perguntando como vou criar coragem ? Simples ela já existe dentro de você, apenas precisa colocar ela pra fora, como ? Pensa que a partir do momento em que se assumir não estará mais vivendo uma vida de mentiras, não vai precisar inventar que namora aquela mulher do poster no seu quarto( que na verdade é a Rihanna ou a Beyoncê), ás perguntas das tias " E ás namoradinhas ?"  sim, depois que você se assume elas somem, não vai  mais precisar segurar velas para aquelas "amigas" héteros. Mas o melhor de tudo você vai estar vivendo a sua vida ou seja a sua verdade, depois que saí do armário eu fui outra pessoa, sou alegre, feliz e estou bem comigo mesmo, o mundo não é um mar de rosas, tem o preconceito, SIM,  e não é porque ele existe que precisamos baixar a cabeça, pelo contrário precisamos lutar contra  para vivermos em uma sociedade mais digna.....Então meu querido se assuma, procure um trabalho(dinheiro é muito importante nessa sua decisão) seja independente e vai viver sua vidaPróxima :)

"Enzo conheci seu blog, através de uma amiga, faz uns 3 meses, e venho acompanhando, sou casada, faz 10 anos, percebo que o casamento anda fraco meio parado, queria dar uma tumultuada  hahahaha meu marido gosta de oral, já eu não curto muito, na verdade não sei fazer, olhei na internet algumas dicas mas nada demais, você como garoto de programa deve saber fazer, gostaria de  algumas dicas se possível. Continue escrevendo sou sua fã. bEIJOS."

Minha querida a senhora é guerreira para ficar 10 anos com o mesmo homem, brincadeiras a parte eu acho lindo esses relacionamentos longos, mostra que ainda existe amor entre ás pessoas e o mais bacana é que passado 10 anos você não quer deixar seu casamento cair na rotina. Bom o foco é sexo oral( aka mamada e chupada) na minha opinião deveríamos aprender sexo oral na escola( MENTIRA GENTE ) porque é algo essencial na transa, é muito bom fazer e receber. Quem não gosta de encher a boca com aquela pica grauda ou então ver aquele passivo safado engolindo seu pau até chegar na garganta, Né nom?  Vamos ás dicas, pegue uma bana para praticar:
                 

   Primeiro Passo errou que achou que era para colocara na boca.
  Primeiro Passo é passar a língua e os lábios no pau, sempre de foma bem suave.
  Agora chegou a vez de começar a trabalhar a cabeça da pica, passando a língua bem em volta da cabeça
  Ainda na cabeça comece a sugar com mais força, CUIDADO NADA DE DENTE.
  Agora chegou a vez de engolir o pau de forma suave, coloque até onde se sentir confortável..
  A dica para um boquete perfeito é: quando colocar o pau todo na boca use a língua para tentar cobri-lo.
   Nada de língua pra fora, ela precisa acompanhar o movimento do pênis.
   Com a língua no pau aumente a velocidade.
  outra dica é: enquanto está chupando, use os dedos das mãos (é claro hehe) para acariciar o saco e ás virilhas, isso leva qualquer cara ao delírio.

Bom gente cansei de ser professor sexual,heheheh, pode ter certeza que você vai melhorar no boquete seguindo ás dicas, pode virar profissional e cobrar hahaha. Esse é mais um Ajuda ao Enzo espero que tenha ajudado , tenham todos um Bom Dia, beijos e até Sexta!

2 comentários:

  1. Já tentou usar algum gel hot com sabor. Faz assim pinga uma gota no canal ureto e sopra ��depois me diz oque aconteceu.

    ResponderExcluir
  2. um oral bem feito é maravilhoso e eu nao abro mao do que sei fazer

    ResponderExcluir