domingo, 29 de maio de 2016

Foda no Mato com o Executivo.

Eaiii..Seus safados, tudo bem com vocês? Muito sexo no findi? Hoje Segunda é dia de mais um Relato do Enzo, estou narrando a foda com um cliente que aconteceu no MATO, realizando a fantasia erótica de mais um cliente.

Estávamos no caminho do motel, quando percebi que o cliente havia mudado o trajeto e perguntei:

- Para onde estamos indo?

- Hoje quero realizar minha tara em transar no mato.

Pensei "nossa algo tão simples, você tem 35 anos e ainda não realizou!" nunca é tarde para experimentar novas aventuras , não estava preparado para ir ao mato, minha camiseta e tênis eram brancos, confesso que quase desisti mas um bom garoto de programa nunca deixa seu cliente na mão. Começamos a procurar um mato "discreto", algumas rodadas e fomos parar quase no final da cidade perto de um clube meio abandonado, estacionamos o carro e andamos mais um pouco.
No mato "discreto" começou os primeiros beijos, tem 36 anos, baixo(tipo 1.m70cm), levemente careca, estilo tio sabe? tem uma barriguinha. Comecei a ficar incomodado com algumas moscas , confesso que preferia estar em uma boa hidromassagem de motel....voltando...temos a mesma altura  ou seja pra beijar é muito bom, começamos  esquentar aquele mato, me ajoelhei, abaixei suas calças de moletom e comecei chupar seu pau( 16 cm, estilo normal) não tiramos as roupas, chupava bem gostoso aquela rola, esse cliente é do tipo que gosta de socar fundo até o passivo ter ânsias, tirava bem babado e socava de novo.
Virei de costas e recebi uns beijos gregos que fiquei mega excitado, o cara manja dos paranaues ahahahahaha entre umas linguadas e outras no cú meu pau ficou duro,  então comecei a bater uma punheta enquanto o cliente continuava entretido com sua língua lá atrás. Começamos bater punheta um pro outro, seu pau estava melado de tesão, estávamos vestidos apenas com ás  calças baixadas, começou a meter aquele pau que entrou e senti um tesão do caralho, suas socadas são de leves diferentes da maioria, é como se ele "degustasse" meu rabo hahahahahahh.
Pausa nas socadas, barulhos de passos e conversas aquele clima tenso surge no ar:

-Enzo, será que alguém viu e gravou? minha mulher?

O cliente ficou bem tenso que chegou a broxar na hora, precisei acalma-lo, falando que é normal o pessoal andar por ali afinal tem um clube abandonado e que com certeza não éramos os únicos fodendo naquele momento e local. Tempos depois mais calmo, voltei a chupar aquele pau que logo voltou a ficar duro, sem perder muito tempo me escorei em uma árvore e voltei a sentir aquelas socadas, ele ainda estava tenso, percebi isso as socadas que foram mais fortes, deu uns 5 min e:

- Acho melhor eu gozar senão vou broxar, to tenso.

Fiquei de 4 e gozou na minha cara, chegou entrar porra no meu olho esquerdo heheheheheh foi algo meio rápido, entendi o nervosismo e  medo afinal era a primeira vez no mato, aquele clima de chegar alguém ou ser visto meche com os nossos diferentes sentidos. Apesar de tudo segundo ele curtiu e pretende repetir novamente, eu fiquei com meus tênis todo cheio de lama e a calça com aquela planta que gruda na roupa, mas o importante é que gozamos heeehe.
Gente esse foi mais um relato do Enzo meio curto afinal o programa foi curto e com algumas interrupções, espero que tenham gostado, não esqueçam de curtir e comentar no facebook.com/garotoenzo .Tenham todos uma excelente semana regado a muito sexo COM CAMISINA. Beijos e até Quarta!

4 comentários:

  1. Porra no olho é praticamente transar sem camisinha...

    ResponderExcluir
  2. Adorei A Pagina Quero Consultar outras Vezes.

    ResponderExcluir
  3. Historia Mega Envolvente e de Mexer c Sentidos. Fazendo Explodir um Gosto Gostoso de Gozar. com a Marração. Valeu Brigaduuuu

    ResponderExcluir
  4. Historia Mega Envolvente e de Mexer c Sentidos. Fazendo Explodir um Gosto Gostoso de Gozar. com a Marração. Valeu Brigaduuuu

    ResponderExcluir