quarta-feira, 1 de junho de 2016

Ajuda Enzo: Traí o namorado na Balada x Fantasias Eróticas.

Já é Quarta, como a semana está passando rápida, e de costume, hoje é dia de Ajuda Enzo, escolhi duas perguntas do facebook.com/garotoenzo para responder e vamos lá:

"  Enzo, tudo bem? tenho 22 anos e namoro faz 6 meses, no final de semana rolou um estresse e acabei saindo sozinho com alguns amigos, fomos para um bar eu estava puto da cara e bebi umas a mais, depois do bar partimos para uma festa e lá acabei ficando com outro, não rolou sexo apenas beijo e porque estava muito bebado senão não teria rolado, está batendo aquela culpa poruqe na segunda voltamos, me pergunto se devo ou não contar pra ele? espero seu conselho se possível.BEIJOS!"

RESPOSTA DO ENZO: É aquele velho ditado ás pessoas comentem erros e colocam a culpa na cerveja "aí eu tava bêbado" é difícil assumir um erro porém o é assumir, vamos aos fatos vocês estavam brigados, cada um tem sua maneira de reagir perante ás situações, uns ficam em casa chorando, outros vão beber e eu vou pra academia ou shopping fazer compras. Você saiu beber com os amigos até aí nada de errado, chegando na festa rolou um clima com aquele garoto e pá acabou rolando uns beijos, agora eu pergunto o que é um beijo? SIM, é um beijo heheheheh nada de mais ou melhor nada que possa interferir no relacionamento( na noite você estava com aquele pensamento " ACABOU E QUERO ME DIVERTIR", mais uma vez vale lembrar que estavam brigados, isso não justifica esse beijo e outra colocar a culpa na bebida também não cola, essa é uma atitude de adolescente e não de um jovem de 22 anos. Meu querido converse com seu namorado explique o ocorrido, para um relacionamento dar certo não pode haver segredos, outra dica, sempre tem aquela inimiga na balada que viu e mais cedo ou mais tarde vai contar pro seu namorado ou seja é melhor que ele fique sabendo por você do que por terceiros, no primeiro momento ele vai ficar magoado não tiro a razão dele, mas tenho a certeza que uma boa conversa resolve tudo. E OUTRA NA PRÓXIMA BRIGA FIQUE EM CASA OU VAI PERDER O NAMORADO DE VEZ......Próxima :)

"Oie, eu fiz um stripper pro meu marido ou melhor tentei comprei uma roupa erótica, fiz uma maquiagem e esperei no quarto , quando ele chegou disse que eu estava parecendo uma puta e falou que era para me vestir, fiquei bem triste faz 2 semanas que não transamos, ele até me procurou mas não quis, depois do que aconteceu fiquei meio assim, o que posso fazer?"

RESPOSTA DO ENZO: Faz a linha Paula do Programa Xuxa e troca seu marido por outros. Brincadeiras a parte é necessário reavaliar seu casamento/namoro, como mencionado você investiu em lingeries e maquiagens para ouvir "Tu parece uma puta, se veste" qual homem não gosta de ter uma puta na cama? todos os meus clientes sempre falam que adoram quando suas esposas usam fantasias eróticas.Voltando ao seu marido ele pode ter achado estranho(até poque você nunca tinha feito) mas isso não dá o direito dele te tratar mau, poderia ter fingido ou pelo menos rido da situação como já aconteceu com alguns clientes, acho que tem toda a razão em  ficar triste, acredito também  que uma boa conversa(AQUELE VELHO DITADO) possa resolver todo esse "desentendimento" mostre seu descontentamento com o ocorrido e caso ele não mude vai usar essas fantasias com outros homens, aposto que vários vão querer ver  com ou sem  fantasia. NÃO FIQUE SE HUMILHANDO E PERDENDO SEU TEMPO COM QUEM NÃO TE MERECE.

Gente esse é mais um Ajuda Enzo espero que tenha ajudado de alguma forma. você que tem algum problema e está precisando de ajuda envia lá no facebook.com/garotoenzo e estarei respondendo o mais rápido possível, ok? Tenham todos uma Excelente Quarta e um bom restinho de semana, ah e não esqueçam de curtir e comentar no facebook.com/garotoenzo .Beijo e até Sexta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário