quinta-feira, 2 de junho de 2016

Vlog Do Enzo: Suruba!

Eai seus safados, Sexta Feira chegou e é hora de liberar o brioco( como se tivesse dia hahhahaa) estou recebendo várias perguntas relacionada a SURUBA, é bom? é seguro? quantas pessoas podem participar? então o vlog de hoje é falando sobre a minha primeira suruba. LET´S GO...
Minha primeira suruba foi aos 18 anos, fazia pouco tempo que tinha mudado para cidade grande  e conhecia ninguém , logo que cheguei fiz amizade com meu colega de apartamento, foi através dele que consegui fazer outros amigos do meio, passado alguns tempos de amizade começaram a surgir os primeiros convites para  suruba, eu sempre recusava achando que não era bacana e que poderia atrapalhar os meus futuros relacionamentos (mau eu sabia que viraria Garoto de Programa) futuros.
Mas é aquele ditado "Água mole em pedra dura,tanto bate até que fura"heheheh e foi o que aconteceu, depois de uns 6 meses recebendo convite resolvi aceitar, ainda com alguns receios (normal para qualquer iniciante de suruba). Marcamos com alguns conhecidos, nada de estranhos,  no primeiro momentos fiquei tipo "conhecidos e como vou falar com eles depois?" apenas confiei e não reclamei, o grande dia/hora chegou e o nervosismo só aumentou. Começamos bebendo um pouco para relaxar, eu como não sou bobo fingia que bebia enquanto observava tudo.
O pessoal meio alterado começou a putaria(nessa época eu era meio ingênua....tem gente que dúvida que algum dia fui , MAS EU FUI ahahaha) eram 5 caras tinha o gordo, magro, sarado, branco, preto é tinha para todos os gostos, eu como não estava alterado demorei para me soltar, fui me aproximando aos poucos até que senti o primeiro beijo e logo depois veio a primeira encochada. Confesso que me senti desconfortável no PRIMEIRO momento mas continuei (minha alma de pervertido gritando hahaha)a primeira suruba é algo que nunca esquecemos, os beijos triplos foram algo " o que estou fazendo aqui?" meu amigo só falava "Se solta sei que tá gostando". Nesse momento pensei "FODA-SE"  e comecei a participar da suruba, os beijos ficaram mais empolgantes, lembro quando rolou um 69 coletivo, foi MUITO bom, algo que achei bacana é que todos estavam interagindo e ninguém ficou de fora.
Outro momento que vale ressaltar foi o "trenzinho" , gente só quem já participou de suruba sabe o quanto é bom, nesse momento aquela timidez e receio não existia mais, o único foco era comer , dar, chupar ou seja me divertir e gozar  e eu queria gozar muito para fazer valer a pena. A suruba durou cerca de umas 3 horas, e como disse rolou de tudo sem frescuras. Agora vou deixar algumas dicas para quem está começando no ramo de surubas (que hoje sou profissional hahahha meu lado leonino falando mais alto)
  1.  Faça suruba com conhecidos. Porque? Pela sua segurança, principalmente hoje em dia com esses ataques de homofobia.
  2. Não beba demais para não fazer vexame e estragar com tudo.
  3. Caso você tenha frescuras do tipo " Não curto isso e aquilo" NÃO FAÇA.
  4. Não grude num único integrante afinal  é suruba.
  5. USE CAMISINHA E GOZE QUANTAS VEZES CONSEGUIR.
Bom tenho a certeza que com essas dicas sua primeira vez em suruba vai ser bem inesquecível, e como mencionei não tenha vergonha, junte um grupo de pessoas que você ou outro amigo conheça pela sua segurança e dos outros participantes, sei de casos que foram frustados do tipo "tinha um ladrão no meio "  então é melhor prevenir. Tenham todos um bom final de semana não esqueça de curtir minha página no facebook.com/garotoenzo e claro de comentar aqui no blog, e outra não esqueçam de usar camisnha....beijos e até segunda!



Nenhum comentário:

Postar um comentário