segunda-feira, 16 de maio de 2016

2 Ativos leitando o Passivo.

- Oi queridos!

Foi assim que fomos recebidos(eu e Pablo) esse cliente é super querido não é a primeira vez que fazemos a "3" com ele, chegamos e estava nos esperando com seu gato no colo, fomos direto para o quarto que já estava escuro pronto para ser usado, chegando lá:

- Cama nova ?

Alguns risos....na última vez que estivemos aqui a cama quebrou, começamos tirar a roupa enquanto o cliente  nos olhava, agora pelados e de paus duros, prontos para receber aquela boca quente e gulosa em nossos paus, para minha sorte eu comecei recebendo aquela boca que engolia tudo e ao mesmo tempo gemia de tesão, esse cliente é do tipo que não cansa de chupar, enquanto eu estava deitado recebendo o oral, Pablo estava pegando ele de 4 e dando alguns tapas e apertos em sua bunda enorme, aproveitei o momento e  batia com minha piroca em sua cara chamando:

- Seu puto safado!

Chegou a vez do Pablo ser chupado, ele ficou ajoelhado na cama para receber aquela boca gulosa, seu pau não estava ficando duro até que passou alguns minutos e ficou igual uma rocha hehehhe também como uma boca daquelas como não ficar? eu estava mais de lado assistindo e batendo uma punheta a cena era um tesão "ele já deitado com ás mãos na cabeça, a meia luz que entrava da janela batendo no seu adomem e o cliente chupando aquele pica com gosto, misturados com os gemidos de cada integrante do quarto".
O Cliente estava quase gozando, era hora de dar leite para o passivo guloso, nos ajoelhamos, e começamos a nos beijar e.......eu fui o primeiro a jorrar leite naquela boca, o cliente quase gozando fala:

- Chupa meus peitos.

Feito isso, escuto alguns gemidos, Pablo e ele gozaram juntos, resumindo o cliente ficou cheio de porra, bem o que ele queria hehehehehe nos vestimos, depois que o tesão passou o frio tomou conta ,estava fazendo uns 10 graus, conversamos um pouco  sobre estudos e viagens. Hora de se despedir dele e de seu gatinho de estimação e encarar o frio que fazia lá fora.
Esse é mais um post do Blog do Enzo, espero que tenham gostado não esqueçam dos comentários e de curtir no facebook.com/garotoenzo .Beijos e até Quarta!






7 comentários: