sexta-feira, 13 de maio de 2016

Ajuda Enzo: Amor.

Bom Dia, Devassos e Devassas!! Tudo bem ? hoje Quarta dia do Ajuda Enzo, escolhi duas perguntas relacionadas a AMOR (Tema complicado né nom?). Vamos as perguntas e aos meus pitacos!

"Enzo tenho 18 anos , moro no interior Paulista, sou estudante curso o Terceiro ano do ensino médio, desde o ano passado conheci um carinha na escola, começamos a conversar e bla bla ele é super fofo e atencioso confesso que me apaixonei, quando fui conversar a respeito ele falou que eu não fazia o estilo dele por eu ser afeminado, fiquei triste, pensei em mudar cabelo, roupas para ver se posso mudar essa ideia que ele tem de mim, o que  acha?"

RESPOSTA DO ENZO:  Meu querido acho que está fazendo o papel de trocha, querendo mudar a sua "essência" para poder conquistar alguém. Você ainda tem 18 anos deve ser um dos seus primeiros amores, é normal quando estamos apaixonados querer chamar atenção da pessoa desejada, mas isso não quer dizer que você precise MUDAR para conquista-lá. Para qualquer relacionamento dar certo você precisa ser quem realmente é desde o início ou seja sem mentiras, como mencionou você é afeminado como vai mentir ou tentar ser o "machão" para conquistar um cara? é como se estivesse abrindo mão da sua felicidade e SIM, você só é feliz sendo quem você é de verdade, sem máscaras. O meu conselho é seja afeminado e feliz,  aprenda a gostar de você e logo vai aparecer um boy correndo atrás.....Próxima :) 

"Estou namorando faz 2 anos e descobri através de uma conversa no face, que meu namorado teve um caso com um vizinho, sempre confiei nele e nunca imaginava isso, estou triste sem saber o que fazer, não sei se termino ou não? o que posso fazer?"

RESPOSTA DO ENZO. Meu querido, você NÃO quer terminar com ele, senão já teria feito, é aquela ditado(by Inês Brasil) quem procura acha, com certeza deve ter pego a senha do facebook e começou a ler ás conversas desde 2006 quando você nem imaginava que estariam namorando, não é mesmo? Eu Enzo não considero uma foda como traição(lógico que é algo que machuca) pra mim traição é quando existe um sentimento entre ambas ás partes um carinho ou uma cumplicidade, isso  defino como traição, agora se foi apenas um sexo naquele momento de tesão, isso foi uma aventura( um exemplo são os meus clientes, me procuram, trasamos e eles continuam amando suas esposas ou namorados) sexual e não traição, meu conselho é coloque na balança se vale a pena ou não perdoar seu namorado? se você está preparado para o fim do namoro? e se está disposto entregar o boy "prasinimigas? caso NÃO, sente e converse, fala que descobriu a pulada de cerca e que não gostou e que não vai mais aceitar traição no relacionamento e outra NÃO PEGUE MAIS A SENHA DO FACE, ISSO É FEIO!

Esse foi mais um Ajuda Enzo, espero que tenha ajudado de alguma maneira hehehehe Tenham todos um excelente final de semana regado a muito sexo COM CAMISINHA. Não esqueçam de comentar e curtir no facebook.com/garotoenzo . Beijos e até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário