terça-feira, 10 de maio de 2016

Foda com o Casado Bêbado.

São exatamente 2h da manhã de Segunda-Feira, é meu dia começou cedo e já estou atendendo meu primeiro cliente da semana, faz uns 5 min que ele chegou e fomos direto para o banheiro, sempre quando chega pede a mesma coisa:

- Enzo, você me da um banho?

Estamos no banho e lógico ele já está de pau duro, estou passando o sabonete em suas costas e ouvindo ás suas reclamações (fala mau do trabalho, esposa, filhos e ....) eu como sou bom garoto escuto sempre com muito atenção para  depois poder opinar, confesso que umas das melhores coisas que faço no programa além do sexo é claro hahaahaha é opinar na vida dos meus clientes...mas voltando para o banho é hora de esquentar, então me ajoelhei e comecei a (work, work, work He said me haffi) chupar seu pau, não é dos maiores tem 17 cm e não é muito grosso ou seja um pau que agrada todos os tipos de passivos( acho eu) não curto muito fazer oral na água, parece que o pau não desliza muito bem, mas como ele gosta investi em bastante garganta profunda para deixar ele bem excitado.
Fomos para o quarto nos beijando e ele falou:

-Nossa eu sou gamado no seu cheiro.

Quase falei é Jequiti ahahahaahha Brincadeira, a bebida deixa ele bem falante e alegre, deitamos na cama e voltamos a nos beijar( quando está sóbrio ele não curte beijo) e voltei a mamar aquele pau, para minha surpresa dessa vez ele pediu um beijo grego, então fui descendo com calma a língua até encontrar aquele cú bem apertadinho, comecei o beijo grego e ele foi a loucura, durante o cunete arranhava suas bolas com ás unhas, isso dá um tesão do caralho.
Bêbado não conseguia abrir a camisinha , até que peguei, abri e coloquei naqueles 17 cm, comecei a cavalgar naquela piroca e ele:

- Que cuzinho quente.

Socava com força agarranado seu pescoço, tempos depois ele passou a socar e sinto aquela sensação gostosa das bolas batendo no cú(isso é bom pra caralhoooo) comecei a rebolar e engolir com vontade aquele pau, seus gemidos estavam altos, precisei aumentar o volume da música para os vizinho não reclamar, ele levantou um pouco e ficamos fudendo um de frente pro outro, cara a cara. Essa foi a melhor foda com ele, ficamos mais um pouco nessa posição até que me pegou no colo e começamos a fuder de pé (eu no colo dele).
Me jogou na cama e passamos a trepar de frango assado(confesso nessa hora quase gozei ) o cara hoje estava se superando, tirava devagar e socava com força até eu pedir pra parar, minhas pernas estavam em seu pescoço e ele aproveitava para morde-las. Fiquei de 4 e senti mais uma vez aquelas bolas bater no cú, de 4 ele metia com força, com uma perna ajoelhada e a outra levantada meu rabo encaixava direitinho em seu pau :

- Quer leite?

Tirou o pau e a camisinha e encheu minha bunda de porra(confesso que particularmente gosto quando gozam dentro)e olha que tinha porra, gemeu mais alto que no início( acho que vou levar multa da síndica) suados voltamos para o banho, ele saiu primeiro e alguns minutos depois do banheiro escutei seu ronco, cheguei no quarto ,vesti uma roupa e deixei ele dormindo mais um pouco. Meia hora depois o  acordei e ele foi ainda meio que alterado pelo álcool. Bom Devassos e Devassas esse é mais um post do Blog, espero que tenham gostado deixem seus comentários e dá um like no facebook.com/garotoenzo . Beijos e té Quarta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário