sexta-feira, 29 de abril de 2016

Vlog do Enzo (4) Exército e o Coronel Maludo!

Olá, Devassos e Devassas!! Hoje Sexta-feira, Graças á Deus né nomm? 😉 É dia do Vlog Do Enzo e vou estar relatando sobre minha passagem pelo EXÉRCITO.
Em 2014 quando tinha 18 anos chegou a hora do alistamento militar, eu estava mega ansioso por incrível que pareça, nessa época eu trabalhava em uma gráfica(quem acompanha o blog sabe o que estou falando) e ví no exército uma oportunidade de um emprego melhor, na metade de 2013 comecei a preparação para o alistamento, queria entrar no exército pelo Npor( Quem não sabe o que é procura no Google). Nesse meio tempo voltei com meu namorado(minha primeira paixão ou seja meu primeiro papel de TROXA) malhava 6 dias por semana e nunca faltava, no final de 2013 passei no vestibular( Enzo inteligente).
E o tão aguardado mês de fevereiro chegou, e o primeiro dia do alistamento caiu numa Quinta-Feira, cheguei no local marcado com sono, tinha trabalhado até ás 6h da manhã e o alistamento começava ás 7h, o local era um salão de festa e nele estavam dezenas de garotos, demorou a manhã toda para fazerem os credenciamentos no período da tarde foi separado para os exames, aquele que ficamos pelados e assopramos algo(confesso que não fiquei envergonhado e OLHEI MUITO sem vergonha, nunca vi tanta pica junto como naquele dia). Sexta-feira também foi dedicado a documentação, já na Segunda o processo foi esquentando era dia dos exercícios físicos, eu estava me preparando algum tempo para esse dia , lembro como se fosse hoje o tênis que usava era tão velho que tinha um furo no solado ou seja no final de semana fui comprar um tênis novo para não fazer feio nas provas físicas, pedi um vale na empresa de R$ 30,00 (sim acreditem hahahahaha) fui em uma feira da cidade e comprei um de R$ 25,00 (Que pobreza hahaha). Segunda o processo de seleção começou ás 7h e lá se foi, abdominal (concluído com êxito), flexão (concluído com êxito),barra (concluído com êxito),
durante os exercícios comecei a sentir um desconforto com os tênis de R$ 25,00. Chegou o último exercício da seleção que era corrida, sempre corri muito bem, todos os garotos de posicionaram eeeeee foiiiiii.....Logo no início eu comecei a sentir uns 2kg juntos aos tênis, para completar a prova era preciso dar 5 voltas em um campo de futebol, fui ficando atrás de todos(estava chorando por dentro e pensava "me dediquei tanto para nada") e acabei em penúltimo na classificação final a minha vontade era queimar aqueles tênis do capeta.
No final do dia anunciaram os classificados para o Npor e claro não passei depois do resultado fudido da corrida né? Fui pra casa triste em cima da minha bicicleta verde que fazia mais barulho que uma carroça e prometi nunca mais usar aqueles tênis(revoltado hehhe) a noite me encontrei com meu namorado( na verdade ele me usava como objeto sexual outro dia explico isso) contei o que tinha acontecido e que teria que servir o exército do modo normal, ele falou:


- você vai ficar um mês trancado e eu não vou ficar aqui te esperando.


Eu não tinha passado no NPor e TROXA pensei não vou ficar sem namorado, decidi que não queria mais servir o Exército (na verdade não queria ficar sem pica). No dia seguinte cada um foi encaminhado para um batalhão eu fui para o Batalhão CAVEIRA ahhahaah era 15h um sol de rachar terra, fomos para o meio do quartel aonde pegava todo sol em cima de nós e começamos marchar, detalhe como eu tinha prometido pra mim mesmo que nunca mais usaria o tênis de R$ 25,00, eu fui com o tênis velho e furado na sola, resultado marchamos das 15 ás 18h em baixo do sol quente e em cima de uma calçada que parecia uma caldeira de tão quente, meus pés no final do dia estavam em carne viva MAS AGUENTEI FIRME .
Resumindo passamos mais 2 dias, marchando,gritando, berrando e por aí vai... Depois de todo esse sofrimento resolvi desistir, Sexta-Feira era o último dia dos processos ou seja na segunda todos estariam trabalhando no exército, como tinha decidido que não queria mais, quando chegou a hora de rapar o cabelo fui até o coronel que era responsável pela tropa, quando fiquei cara a cara com ele quase pensei em ficar só pra fuder ( O cara tinha uma cara de SAFADO E UMA MALA ENORME) mas... cheguei e falei:


- Coronel, não quero ficar no quartel porque sou gay.


Ele com toda a educação do mundo falou:


- Meu querido, porque você não falou antes? Não precisava ter passado por tudo isso. Pode ir, está liberado!


Fiquei surpreso com a educação que eles tiveram comigo depois que falei sobre minha condição sexual, em todo o processo não sofri nenhum tipo de preconceito e foi uma experiência onde aprendi muito. Para tristeza minha e de vocês NÃO ROLOU SEXO...QUE TRISTEZA...E OLHA QUE TINHA CARAS GOSTOSOS... Mas nessa época eu era troxa só tinha olhos para meu "namorado" que depois de uma semana do alistamento acabou comigo(ou seja fiquei sem emprego melhor e sem namorado, acho que estava passando pelo meu inferno astral, só pode!) fiquei triste mas para minha surpresa uma semana depois começou ás aulas da faculdade e com o tempo agradeci por não ter entrado no quartel e sim na faculdade, peguei vários colegas e professores e um detalhe 95% sempre fazendo programa, afinal preciso pagar a mensalidade né nonn? Bom esse é mais um Vlog do Enzo,não esqueçam dos comentários e dos likes aqui e no Facebook.com/garotoenzo .Bom Final de Semana (desejo muito sexo pra todos vocês eu vou estar repousando) Beijos e até 💋😈

2 comentários:

  1. Adorei rsrs, eu já me alistei esse ano, vou voltar lá em agosto(desse ano) (não sei pq, mas oka) e cara eu to com medo,e um pouco ancioso pra entrar, tipo eu quero mas tbm não quero kkkk (obs:sou gay), espero me decidir logo,e espero não ter problemas no exército, por ser gay.

    ResponderExcluir
  2. Adorei rsrs, eu já me alistei esse ano, vou voltar lá em agosto(desse ano) (não sei pq, mas oka) e cara eu to com medo,e um pouco ancioso pra entrar, tipo eu quero mas tbm não quero kkkk (obs:sou gay), espero me decidir logo,e espero não ter problemas no exército, por ser gay.

    ResponderExcluir