terça-feira, 26 de abril de 2016

Ajuda Enzo: Bissexual x Cheque x Abuso Sexual.

Eai, Devassos e Devassas !! Tudo bem com vocês? Hoje Quarta-feira é dia de Ajuda Enzo, escolhi 3 perguntas feitas no face para responder aqui no blog, que são ela : 


"Bom Dia! Acompanho seu trabalho faz um tempo, tenho 38 anos e sou casado há 19 anos, sou bissexual, fico com alguns caras mas nunca me apeguei a nenhum, faz algum tempo que não tenho mais vontade de transar com minha esposa, não sinto mais tesão nela to sentindo até nojo da companhia. O que acha que devo fazer?


RESPOSTA DO ENZO: Meu querido, como você mesmo disse "estou casado há 19 anos" hoje em dia isso é muito tempo, difícil um relacionamento atual completar 19 anos(eu mesmo não aguento ficar 9 horas com uma pessoa), é normal com o passar do tempo o relacionamento começar a se desgastar, outro fator que pode estar "atrapalhando" é sua bissexualidade, você já saiu com homens (apenas para trepar né safado, aposto que entrou no bate papo uol da sua cidade hahaha) mas não se permitiu viver algo a mais, criar uma rotina, viver esse seu outro lado.Você tem 38 anos e metade dele acabou dedicando a um relacionamento que hoje encontra-se desgastado, como mencionado o nojo está tomando conta desse casamento, vamos lá o meu conselho é sente com sua esposa e converse com ela, explique os seus sentimentos e o que está atrapalhando o casamento, e sim fale da sua bissexualidade, após essa conversa você vai precisar decidir SEPARAR OU NÃO ? Outra dica é vai comer ou dar para uns viados, eu sei que é isso que você ta querendo....Próximo 😉


"Enzo lindooooooo me ajuda, tenho 18 anos e estou saindo com um carinha do grindr, rolou a primeira vez, foi legal mas acabei passando um cheque, fiquei tenso sem saber o que fazer na hora, depois disso continuamos conversado e essa semana vamos nos ver novamente, o que faço?"


RESPOSTA DO ENZO: Faz a CHUCA querido hahahhaha você tem 18 anos, deve ser uma das suas primeiras experiências (acho eu né) a regra básica é se você vai liberar o brioco lave antes, não existe sensação mais nojenta quando o pau saí sujo com milho,alface,espinafre e etc....Já ensinei aqui no blog como fazer uma chuca simples e eficiente, um dia antes de você agasalhar o quibe, diminua ás proteínas das suas refeições (ex: Ovos e leites hahaha) isso sempre ajuda, outra dica se você acha que passou cheque NÃO deixe o parceiro tirar o pau, faça a linha pau pra toda obra e tire o pau do seu parceiro deixando a camisinha lá dentro, depois vai o mais rápido possível para o banheiro, tire a camisinha a camisinha, jogue no vaso e puxe a descarga... SIMPLES assim caso tenha passado cheque ele nem vai ter percebido (antes de uma reparada no cheiro do ambiente) Espero que tenha ajudado....Próximo😉


"Enzo, tenho 15 anos, moro no interior de São Paulo, sou gay e nunca fiquei com outro, tenho um problema, desde os 8 anos sofro abusos sexuais por parte de um tio, é a pior sensação do mundo ele é nojento, já contei pra minha mãe ela falou que é invenção minha , não sei o que fazer tenho vontade de morrer, queria sua ajuda se possível.Beijos do seu fã."


RESPOSTA DO ENZO: Meu querido, eu sei como é difícil passar por abusos sexuais, passei por isso quando criança e DIGO NÃO DESISTA DA VIDA, várias vezes pensei em tirar minha vida e Graças a Deus nunca fiz isso, o meu conselho é procure o Conselho Tutelar da sua cidade e faça a denúncia, peça abrigo a eles. Hoje se eu pudesse voltar ao passado teria feito isso, você precisa ter forças para seguir em frente e encarar esse monstro, avise sua mãe e deixe ela ciente que caso ela não te proteja você vai fazer a denúncia, mostre sua força e que está determinado em acabar com esses abusos. E mais uma vez eu digo NÃO DESISTA DA VIDA, você tem apenas 15 anos e tem uma vida pela frente, tenho a certeza que quando estiver fora desse lugar vai olhar pra trás e vai dizer EU VENCI.


Uffa hoje o Ajuda o Enzo foi longo, espero que tenha ajudado de alguma forma, caso você esteja precisando da minha ajuda vai lá no Facebook.com/garotoenzo curta a página e deixe seu problema inbox. Tenham todos uma Boa Quarta-feira e até sexta com o vlog do Enzo, vou adiantar para vocês no vlog de sexta vou contar como foi minha passagem pelo EXÉRCITO 😈 Beijos e até💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário