domingo, 5 de junho de 2016

Comendo o Rabudo na Hidromassagem.

Eai seus safados, mais uma semana começando com aquela preguiça e vontade de ficar na cama mas ás contas não permitem isso né nom? Como foi o findi de vocês muito sexo? Eu como sempre aproveitei para descansar afinal essa semana promete. Hoje segunda é dia de Relato do Enzo então chega de enrolar e vamos lá.

Sexta-Feira foi um dia corrido recebi 4 clientes, era 21h estava jantando quando o telefone toca

- Oi Enzo sei que preciso agendar, mas teria como me atender?

Eu estava morto tinha atendido 3 clientes(Geralmente atendo 2 por dia), olhei para o boleto do aluguel e falei :

-Claro, estarei pronto em 30 min.

Quando cheguei e entrei no carro ví um cara de 27 anos, com uma aliança em seu dedo(isso é o de menos), branco, cabelos pretos levemente arrepiado, 1m70 cm, tinha umas covinhas nas bochechas e muito perfumado( cliente perfumado é outra coisa). No caminho para o motel seu telefone tocou era sua namorada, meio tenso falou:

- Vamos precisar apressar minha namorada vai sair mais cedo da aula.

Todo cliente tem um certo receio em entrar em motel, eu entendo perfeitamente e por isso sempre ofereço o meu local, chegamos no quarto e a porta da garagem não fechava:

-Enzo eu não vou descer enquanto não fechar.

Passou uns 5 min, desci e liguei para portaria, problema solucionado ele entrou no quarto, eu já estava só de cueca branca esperando sua chegada, quando fechou a porta falou:

- Você é rápido mesmo.

Começamos a nos beijar, de cara rolou aquela química forte isso faz toda  diferença para um programa ser bem sucedido, meu pau estava duro então comecei a tirar sua roupa enquanto nos beijava, ele mordia meus lábios e chupava minha língua (confesso que não gosto quando chupam minha língua), seu corpo era quente, comecei beijar seu pescoço indo até a orelha dando leves mordidas, percebi que estava todo arrepiado:

- Enzo Vamos pra Hidro.

Essa é uma das melhores partes do Programa a Hidro, começamos passar sabonete um no outro, quando ele ficou de costas, passei a língua em sua nuca e fui descendo até chegar na bunda, abri bem e comecei um beijo grego o cara tinha uma bunda imensa parecia ser "artificial" segundo ele é resultado da malhação, HUMMMM ok. Aquele cuzinho rosado me deixou louco a vontade era ficar chupando a noite toda, o melhor era ouvir seus gemidos pedindo mais. Seu telefone tocou mais uma vez era a namorada.
Sentei na berada da banheira e recebi aquela boca gulosa no meu pau, chupava tudo e engolia até o enfim, aquela sensação de sentir seu pau na garganta do passivo me fez ficar de pau duro escrevendo esse relato

- Me come, não temos muito tempo.

Dentro da banheira começou sentando de costas no meu, sentava com gosto e eu socava com força para ouvir seus gemidos mais alto, aquele barulho de água misturado com ás socadas deixava tudo mais excitante, aos poucos foi virando e ficamos de frente, voltei a sentir aquela boca agora com gosto do meu pau. Levantamos e começamos a fuder de pé, mais uma vez ví aquele cuzão engolindo meu pau, rebolava abrindo seu cú deixando muita mulher no chinelo:

Não temos mais tempo quero leitinho na boca.

Tirei a camisinha, segurei seus cabelos com minhas mãos e quando fui gozar enfiei meu pau em sua garganta e enchi de porra( melhor sensação hahahha), o safado tomou tudo não cuspiu nada, nesse meio tempo ele também gozou, tomamos um banho rápido e fiz ele entrar em contato com a namorada para não ter problema. Saímos do motel, na correria para me deixar em casa e pegar a namorada  quase bateu o carro mas no final deu tudo certo. Cheguei em casa morto quase meia noite e só acordei ás 13h de sábado.

Safados(as) esse  é mais um relato do Enzo, tenham todos uma excelente semana, não esqueçam de curtir o facebook.com/garotoenzo e deixar seu comentário aqui em baixo. Beijos e até Quarta!


Um comentário:

  1. Nossa se VC morasse perto ia ter o maior prazer em contratar os seus serviço. VC e muito delicia

    ResponderExcluir