sábado, 9 de abril de 2016

Vlog do Enzo (3).

Olá Devassos e Devassas!! Tudo bem ? Por motivos de correria profissional acabei atrasando o Vlog do Enzo, sério essa semana passou muito rápida , trabalhei PRA CARALHO: Comi e dei horrores afinal precisamos pagar ás contas né nom? Vamos alguns fatos que marcaram a semana:

Antes vou relatar um pouco sobre como é ser um Garoto de Programa, deixo bem claro NÃO É UMA VIDA FÁCIL. É uma vida perigosa, nunca sabemos com quem estamos saindo e para onde estamos indo, é difícil fazer amizades nesse meio é cada um por si e Deus por todos, tem todos os tipo de clientes desde o mais magro até o mais gordo, do padre ao assaltante, do cheiroso ao fedorento e claro do pobre ao rico. Eu nuca faço diferença entre os clientes, trato todos iguais ás vezes surge algum estresse,  sempre procuro manter a calma para poder resolver esse tipo situação , os clientes sempre buscam sexo e na hora de pagar ás vezes é um parto, tem aqueles que não obedecem o tempo do programa , alguns fazem eu me sentir um lixo no final do sexo(teve vezes que assim que acabou o programa comecei a chorar ou corri para o banheiro vomitar). Mas também tem aqueles clientes queridos, pontuais que te tratam com o maior carinho ou respeito do mundo, já viajei com alguns clientes para lugares maravilhosos e NÃO GASTEI NADA essa é uma das melhores partes de ser GP, outro lado positivo é que eu não tenho que trabalhar oito horas por dia, tenho mais tempo pra mim mesmo, em média trabalho 4 horas por dia ou seja 20 horas semanais. Como já mencionando, apesar de todo esse risco de ser GP eu gosto do que eu faço, tenho contato direto com pessoas que eu nunca imaginei conhecer, pessoas que ás vezes me procuram apenas para receber um abraço ou beijo, uma vez eu atendi um cliente que fazia 10 anos que não beijava na boca, ele saiu do quarto na maior felicidade, isso pra mim é a melhor parte do Programa ver meu cliente SATISFEITO....Bom não vou me prolongar muito e vamos agora sim para o vlog:

  • Gente teve um dia que o meu lote de camisinhas acabou, o cliente já estava de pau duro na minha frente, foi algo meio tenso, e agora? precisei ser rápido, investi em arretos e fiz ele gozar rápido sem penetração é claro.
  • O cliente tinha 12 cm e na hora do oral falava "Soca tudo" eu na minha cabeça imaginava "Minha garganta não tem o poder de deixar teu pau maior, para chegar na minha garganta"
  • Ganhei uma cueca da Calvin Klein preta de um cliente super querido.
  • Comi um cara, loiro estilo "Pai de Família" cada vez que socava minha pica ele sorria, foi algo meio engraçado , quase que perdi o foco(cú) e começava a rir com ele. 
  • Recebi a seguinte mensagem no Facebook "Você é um viadinho de merda que cobra para dar o cú e fica se expondo" Respondi "Você é um viadinho de merda que da o cú de graça , fica se expondo e está ai sozinho.Beijos do Enzo!
  • Essa semana também realizei a fantasia de mais um cliente em transar em banheiro público.
  • Estou sentindo falta de morar sozinho, gente como é chato dividir AP.
  • Eu fiz a 3 com um casal, como é engraçado ver a reação das mulheres quando os maridos começam a chupar meu pau é algo de outro mundo.
  • lá estava eu de 4 dando para o cliente, quando minha cadelinha entra no quarto sem eu perceber e começa a lamber meus pés, levei um susto do tipo "o que está acontecendo"?
  • Peguei um sarado, casado de 27 anos mega gostoso. Ele realmente aproveitou os seus 40 min de programa.

Gente esse foi mais um Vlog do Enzo  como falei no início , essa semana foi corrida demais da conta hehehe estou super cansado a partir de hoje me desligo da internet e retorno apenas na segunda para "bater ponto" ahhahha Tenham todos um bom final de semana regado a muito sexo e lembrando SEMPRE COM CAMISINHA. oK? Não se esqueçam de deixar seus comentários e curtir minha page no facebook.com/garotoenzo . Beijos e Até qualquer Momento!

3 comentários:

  1. Cara meu bom dia maravilhoso pra vc sou um cara que gosto de caras .mas ainda não sei a bundinha so como até hoje preciso de um igual a vc beijão

    ResponderExcluir
  2. Cara meu bom dia maravilhoso pra vc sou um cara que gosto de caras .mas ainda não sei a bundinha so como até hoje preciso de um igual a vc beijão

    ResponderExcluir
  3. Eu queria ser garoto de programa. Más eu nao tenho beleza e não sei fazer sexo como vc faz,parabéns pelo trabalho e pela coragem. Precisa ser guerreiro pra se arrisca tanto. Amei sua história

    ResponderExcluir