segunda-feira, 25 de julho de 2016

Comendo o vizinho do terceiro andar.

Eai seus safados tudo bem? Estamos começando mais uma semana, ando meio triste, ontem me despedi de um amigo que foi embora para outra cidade, somos grandes amigos, dividíamos AP e até programa, está sendo meio dolorido afinal sou bem melancólico(apesar de não parecer).
Hoje recebi uma mensagem inbox de um vizinho que sabe que faço programa, como Na maioria dos casos avisou em cima da hora (GENTE POR FAVOR VAMOS AVISAR COM ANTECEDÊNCIA), corri para o banho, estava terminando de me secar quando escuto três batidas na porta, corri coloquei o ropão, peguei um boné e o mais importante, não consegui colocar colírio para disfarçar a cara de choro(#EnzoSentimental), abri a porta e :

-Oi, tudo bem? seus olhos estão vermelhos?

Respirei fundo e :

- Tudo ótimo. entrou sabonete nos meus olhos.

Ele tem 27 anos, cabelos enrolados, olhos verdes, uma barriguinha de cerveja, uma bunda e pau enormes, é meio tímido e complexado com seu corpo. Coloquei um set bem "HOT" para animar e criar um clima já que eu estava na foça hahahaahah. Começou passando a língua em meu peitoral, foi descendo e subiu novamente, começamos a nos beijar, ele usa  barba e eu particularmente acho um tesão, aquela sua bunda enorme só de olhar da vontade de encher de tapas(lógico que fiz isso).
Deitado na cama recebo aquela boca gulosa no meu pau, chupava tudo até a garganta, deixava bem babado e depois passava a língua em volta da cabeça, que tesão só de lembrar, seu pau estava duraço, fomos para um 69, um fudendo a boca do outro, eu chupava suas bolas deixando ele ainda mais excitado, voltamos a nos  beijar, sentir aquela barba roçando em meu rosto, fez meu corpo ficar todo arrepiado e só para provocar ele não parava de roçar..
Comecei comendo de ladinho, não demorou muito e aquela bunda imensa tinha engolido todo meu caralho, socava até sentir ás bolas batendo na porta daquele cuzinho apertado, aos poucos fui indo por cima e comecei meter de bruço, aí meti sem dó afinal ele veio até aqui para ganhar o que? R-0-L-A. Só parei quando ele pediu para mudar de posição, e claro, pediu para cavalgar, o cara metia aquele cú com toda força no meu pau(uma hora quase machucou) e falava:

-Mete mais caralho.

Eu obedeci, segurei suas pernas e comecei meter com força,estava socando tudo quando:

-Não para Enzo , vou gozar!

Caralho o cara gozou sem bater, quase que a porra foi na minha cara, quando acabou de gozar deitou no lado, abriu a boca e eu enchi sua boca de leite ,enfiei meu pau no fundo da garganta do safado. Hora do "desmaio" fui para o banheiro lavar o pau e quando cheguei ele estava vestido, abri a porta e dei xau para o VIZINHO DO TERCEIRO ANDAR.

Bom seus safados, esse é mais um post do Blog, espero que tenham gostado, desejo uma excelente semana, regado de muito sexo com camisinha ok? e não esqueçam de acessar o facebook.com/garotoenzo . Beijos e até breve!


Nenhum comentário:

Postar um comentário