segunda-feira, 18 de julho de 2016

Motoboy Roludo.

Voltando de viagem no domingo, cheguei e precisei chamar uma tele moto, peguei carona nesses grupo do face e o cara me deixou na puta que pariu o frio estava de "renguiar cusco" hahahah fui para rua esperar, passou alguns minutos e nada, já estava com ÓDIO, só queria chegar em casa e tomar um banho bem quente. Reparei que uma moto preta tinha passado pela segunda vez olhando, pensei 'será a tele?".
Liguei novamente para o ponto de taxi e a resposta foi "ele já saiu, deve estar chegando" caralho estou esperando faz quase meia hora, conforme o tempo passa a fome aparece e a raiva aumenta, percebo que a moto preta está voltando, não sou burro e fiquei encarando, o que aconteceu? estacionou no meio da quadra em um lugar escuro.

- É visitante ou morador ?

-Sou morador, faz meia hora que estou esperando um taxi.

-Posso te levar para qualquer lugar.

Disse ele rindo com uma cara de safado, lógico que aceitei afinal estava com frio e muita fome, no caminho até minha casa, começou a passar ás mãos em minhas cochas e logo já estava apalpando meu pau. Quando chegamos em frente ao meu prédio agradeci a carona:

-Não quer cia?

Olhei em seus olhos e disse o valor da cia,

-Porquê você não falou antes? estou sem grana, pena!

Deixei meu cartão com ele e subi para meu Ap, estava tomando meu banho quando o telefone toca:

-Fui no banco e saquei o valor, posso voltar?

Quando chegou eu estava na porta esperando apenas de roupão, partimos para pegação era uns beijos intensos com mordidas, demorou alguns segundos para a toalha cair , meu pau estava duraço e ele aproveitou para mamar todinho, nesse momento achei que seria o ativo da foda, até que mudamos para um 69, e que pau esse motoboy tem uns 16 cm, não muito grosso e bem rosado, sua língua foi indo em direção ao meu cú(que tesão do caralho) enfiava toda língua lá dentro, depois que deixou bem babado começou meter o dedo.
Fiquei de quatro sentindo aquela língua quente ainda em meu rabo, esse é um dos cliente viciados em cú a metade do programa foi ele atolando aquela língua e dedos.Começamos a fuder de frango assado, uma das minhas pernas estava em seu ombro e a outra ficou no lado para ele apertar com força a cada socada. Ficamos de ladinho, nessa posição a socada foi bemmmmm forte, com ás mão abria meu cú e com a boca além dos beijos me mordia, estava um tesão do caralho, ás socadas aumentaram e escutei:

-Gozeiiiiiiiii

Misturados com uns gemidos, fiquei tipo? oi? porquê não avisou? hahaaa brincadeiras a parte, foi uma foda bem pegada, achei que iria durar mais, ficamos relaxando ou melhor descansando em baixo das cobertas antes de cada um ir para o banho e depois ele tomar seu rumo.

Bom Devassos e Devassas esse é mais um relato do Enzo Espero que tenham gostado não esqueçam de Curtir e comentar no Facebook.com/garotoenzo . Tenham todos uma excelente semana!

2 comentários:

  1. Olá Enzo, sou um mega fã seu, e gostaria de pedir umas dicas e surgestoes e tira algumas duvidas tambem e de compartilhar algumas das minhas experiencia, onde fica melhor pra fazer isso?
    Um grande beijo e um abraço

    ResponderExcluir
  2. Olá Enzo, sou um mega fã seu, e gostaria de pedir umas dicas e surgestoes e tira algumas duvidas tambem e de compartilhar algumas das minhas experiencia, onde fica melhor pra fazer isso?
    Um grande beijo e um abraço

    ResponderExcluir