terça-feira, 12 de julho de 2016

Ajuda Enzo: Caguei no boy x Amigo fura olho.

Voltando com o Ajuda Enzo, como de costume escolhi duas perguntas feitas no Facebook.com/garotoenzo e estarei respondendo agora:

"Enzo vou sair com um boy, estamos falando no aplicativo tenho 18 anos, virgem e tenho medo de passar cheque, caso aconteça o que faço?"

RESPOSTA DO ENZO: Meu querido não fique pensando em cheque e SIM  EM GOZAR MUITO(PORRA)...É  sua primeira vez e todos nós sabemos que a primeira vez é sempre meio ZzZzZz. Claro faça a velha e boa chuca, não esqueça de tirar todo aquele líquido nojento e outra não esqueça o KY. E se sujar o pau do boy, relaxa você não é o primeira e nem será o último a fazer isso. #BoaFoda!

"Peguei umas conversas suspeitas entre um amigo e meu namorado no wpp, estava claro que ele estava dando em cima do meu namo, como olhei escondido teno medo de falar para ele, e tirar satisfação com meu amigo, isso está me agoniando não sei o que fazer..."

RESPOSTA DO ENZO: Primeiro ele está dando em cima do teu namorado QUE pelo visto tá correspondendo ou seja os dois estão errados. Segundo esse cara não é seu amigo, tenho certeza absoluta  que um amigo de verdade jamais daria em cima do seu namorado. Dica TROQUE DE NAMORADO E AMIGO.

Gente me senti amargo respondendo ás dúvidas dessa semana hahaha mas é a vida, espero ter ajudado de alguma forma, volto Sexta pra mais um vlog e não esqueça de comentar e curtir aqui e no Facebook.com/garotoenzo . Beijos e até breve!

3 comentários:

  1. Vem de zap, quero saber valores 21968273245

    ResponderExcluir
  2. Enzo,vc nunca responde as minhas perguntas seu desdobroso e embromador!Até hj nunca me respondeu nenhuma!😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  3. É assim q vc responde à todos os seus seguidores do blog?

    ResponderExcluir