segunda-feira, 4 de julho de 2016

Pegando o Lek de 19anos e 19cm.

Seus putos, sexta estava atendendo o último cliente da noite/semana e para minha surpresa o telefone começa tocar, detalhe tinha esquecido de colocar no silencioso, disfarçadamente  mudei de posição, peguei o celular e desliguei. Programa finalizado, olho no telefone e tinha cinco ligações de um número desconhecido, durante o banho pós sexo(hahahaha) recebo mais uma ligação:

- Enzo, sou hétero, tenho 19 anos, nunca saí com caras, tenho namorada MAS estou bêbado afim de curtir.

Ok. Demorou alguns minutos para ele chegar no meu Ap(acho que somos vizinhos), era nítido seu nervosismo em sua cara de bebê, 1m68cm, pele bem branca e magro, no primeiro momento não consegui ver muito dele afinal estava todo vestido e usava boné:

- Estou meio nervoso, posso apagar a luz?

A única claridade do quarto era que entrava pela fresta da janela, não teve conversa , logo que entrou foi tirando sua roupa, aos poucos fui encostando em seu corpo magro e :

- Me chupa!

Para minha surpresa seu pau era bem grosso, como estava escuro não consegui enxergar (lógico hahah) apenas senti aquele caralho grosso, torto e grande em minha boca, enquanto chupava dava para escutar a respiração tensa do moleke, estava chupando quando do nada ele empurra minha cabeça com força, nesse momento tive uma crise de tosse e não conseguia parar (foi bem tresh):

-Desculpa Enzo, foi sem querer.

Mesmo tossindo não parei de mamar aquele caralho(NÃO SOU FRACO HAHAHAH):

-Senta no meu pau.

Não precisa pedir duas vezes né nom? ele era bem magro, geralmente quando estou cavalgando sempre me apoio nos clientes que são maiores, já ele foi algo diferente quase que tive medo de machucar mas mesmo assim cavalguei gostoso, socava aquela piça lá no fundo do cú, o estranho é que não tinha gemido e nada apenas o barulho das socadas.
Mais uma vez fui pego de surpresa e derrepente  me jogou pra trás e ficamos de frango assado, nessa posição tirei o chapéu para ele, eu sempre digo se o cara te come de frango assado é porque sabe foder bem, afinal são poucos os que se garante nessa posição, o cara metia com força  fazendo deslizar aquela pica torta em meu rabo. Minha felicidade durou uns três minutos:

-Gozei!

Mentalmente pensei "QUE ÓDIOooooo"... Calma Enzo você está aqui para satisfazer o cliente e não se satisafazer hahahahaha o guri tirou a camisinha CHEIA DE PORRA ( gosto assim ) do pau e deitou comigo na cama, consegui tirar algumas palavras da sua boca até que seu taxi chegou e ele se foi, acabando assim mais uma semana de muito trabalho Graças a Deus!

Devassos(as) esse é mais um post do Enzo espero que tenham curtido, não esqueçam de comentar e curtir no Facebook.com/garotoenzo e aqui em baixo também, tenham todos uma excelente semana regado de muito sexo com CAMISINHA.

3 comentários: