segunda-feira, 21 de março de 2016

Tirando o Cabaço.

Todo novo cliente novo causa um frio na barriga, nesse caso eu não sei nada sobre a pessoa e se for um amigo? primo? tio? Esse é um dos riscos que corro todos os dias, estou indo atender a porta com aquele frio na barriga, antes dou a última olhada no espelho cabelo no lugar é hora de abrir, 1,2,3 e foi:

eu- Boa Tarde, meu querido!! Prazer Enzo.

Sinto um nervosismo na voz do Antonio, ele me olhou dos pés a cabeça .

-Boa Tarde, desculpe a demora mas cheguei hehehehehe

Para descontrair ofereci um copo de água, fui conversando aos poucos para ele se sentir a vontade, quando eu me aproximava ele se esquivava. Até que reparei no bolso de sua calça uma carteira de cigarro e falei:

-Vamos fumar um cigarro o meu acabou?

Fomos para a varanda do meu Ap, eu sempre preciso ser rápido e deixar o cliente mais a vontade possível, durante uma tragada e outra do cigarro, lá estava eu colado nele sem ele perceber, minha mão já estão sobre seu pau que está ficando bem duro, continuamos fumando e conversando sobre sexo, meu cigarro acabou era hora de começar os trabalhos, ele pediu outro eu ascendi e para  surpresa dele quando ele estava colocando o cigarro na boca eu estava colocando o seu pau em minha boca ali mesmo na varanda, ele ficou sem reação mas estava gostando eu chupava suas bolas e passava a língua, até voltar a chupar o pau que  era normal 16 cm, cabeçudo, rosado e depilado. Ele acabou o cigarro e fomos em direção ao quarto no caminho ele fala:

-Enzo é a minha primeira vez com homens.

eu, - Relaxa toda primeira vez é tensa mas pode ter certeza você vai gostar.

No quarto  calmo consegui analisar o Antonio, Alto tipo 1m75, como tirou o boné vi seus cabelos pretos, seu peitoral era todo peludo e sua boca era bem grossa. Fui tirando sua roupa de leve para não assustar, sem roupa ele me pegou por trás e falou :

-Nossa que rabão é melhor que da minha namorada.

E começou a beijar meu pescoço, seu pau estava entre ás minhas pernas então comecei a rebolar sobre ele, me virei e senti aqueles lábios carnudos em minha boca( sua boca era muito grande, sabem aquela boca que te devora ? pois é) era como se fosse seu primeiro beijo afinal eu era seu primeiro homem( eu gosto quando isso acontece porque ninguém esquece a sua primeira vez seja com homem ou mulher, pode se passa 1000 anos mas ele sempre lembrará) Joguei ele na cama e começamos e nos beijar agora que já estava mais acostumado beijava com mais vontade.Voltei a chupar seu pau bem de leve enquanto ele olhava atentamente tudo o que fazia e falou:

- Posso Fumar?

Eu engolindo seu pau entre seus olhares e aquelas fumaças , sabia que para ele estava sendo a melhora transa de sua vida, peguei o cigarro traguei e enquanto chupava ia liberando a fumaça, ele foi a loucura, coloquei a camisinha e sentei em seu pau ao mesmo tempo que socava  em meu cú compartilhava com ele aquele cigarro com gosto de pau, eu estava fazendo todo o trabalho enquanto ele fumava e gemia, aquele pau entrava todo eu fazia questão de socar com força para poder ouvir o gemido dele. Ficamos de lado e ele começou a socar bem devagar queria aproveitar meu rabo apertado, ele puxava meus cabelos e mordia minhas orelhas, minhas pernas estavam arrepiadas era tesão puro(aquele cara tímido que chegou estava me fazendo ver nuvens). Me colocou de frango assado e dessa vez socou com força, suas mãos apertavam meu rosto contra o colchão, ele já estava suando seu suor caía sobre meu corpo, aquele pau deslizava em meu rabo, assim como seus gemidos que saíam a cada socada, começou a morder minhas pernas e falou:

-Não aguento mais vou gozar.

Tirou seu pau pra fora, começou a gemer alto e encheu meu peitoral de porra, parecia que não iria parar de sair, por alguns minutos ele desmaio, ficou em silêncio olhando para o tento até que falou :

-Não sei o que estou sentido, mas estou bem.

Eu, -relaxa toma um banho que passa.

E lá foi ele, quando voltou sua roupa estava toda arrumada sobre a cama , vestiu e falou:

-Não sei quando volto mas pode ter certeza que vou voltar.

Eu agradeci a companhia e levei até a porta, nos despedimos com um abraço diferente de quando ele entrou por essa mesma porta com medo do novo , ele saiu relaxado com o que tinha experimentado.

Aiii Devassos e Devassas esse é o post da Segunda, espero que tenham gostado(escrevam nos comentários logo a baixo) estou voltando para o face essa semana, ok? Uma Boa semana a todos regada de muito sexo com CAMISINHA. Beijos e até Quarta-Feira!!

CURTAM MINHA PAGE NO FACE: facebook.com/garotoenzo.





24 comentários:

  1. como você quer contar contos eróticos se nem escrever tu sabe? ta feio cara!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. O Blog é meu, quer aulas de português? procure o professo Pasquale!!

      Excluir
    3. Enzo, I'm sorry, a história é sua, o blog é seu, mas, não me leve a mau eu também encontrei uns erros que poderia ser melhoredo.

      Excluir
    4. Oi, Alexx Gomes vc disse ai que encontrou uns erros nos relatos do Enzo. Mas vc viu também cometeu um erro ao escreve '' melhorado '' vc escreveu melhoredo q palavra e essa kkkkk

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Primeiro texto q leio em seu blog. Gostei muito, transmitiu com clareza sem rodeios. Vou continuar acompanhando seu blog. Parabéns !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Victor pelo carinho.Continue acompanhando sim!!

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Quele pau entrava e eu fazia questão de socar com força para ouvir o gemido dele.... Nesta parte voce confundiu porq parecia que voce estava comendo ele '- mas de resto adorei a história

    ResponderExcluir
  6. Quele pau entrava e eu fazia questão de socar com força para ouvir o gemido dele.... Nesta parte voce confundiu porq parecia que voce estava comendo ele '- mas de resto adorei a história

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu querido eu estava socando meu cú em seu pau, saco?

      Excluir
  7. A minha primeira ... Foi tensa demais, mas eu queria q o cara hoje m procurasse d novo pra eu mostrar coisas q aprendi novas ... Muahahah

    ResponderExcluir
  8. A minha primeira ... Foi tensa demais, mas eu queria q o cara hoje m procurasse d novo pra eu mostrar coisas q aprendi novas ... Muahahah

    ResponderExcluir
  9. Vc me deixa todo exitado.
    Leio suas histórias sempre tocando uma.

    ResponderExcluir
  10. Vc me deixa todo exitado.
    Leio suas histórias sempre tocando uma.

    ResponderExcluir
  11. Vc me deixa todo exitado.
    Leio suas histórias sempre tocando uma.

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelo blog apesar de ser hétero gostei de suas histórias, surpreendente.

    ResponderExcluir
  13. Enzo, parabéns pelo blog, suas historias são fascinantes.

    ResponderExcluir