terça-feira, 15 de março de 2016

Transa com o Negro Gostoso.

Eu saio com esse cliente já faz algum tempo, ele é super querido e carinhoso comigo,tem 45 anos, negro, baixo, tem uma barriga de cerveja, careca (os clientes mais higiênicos são os negros sempre estão perfumados, Adoro isso) geralmente faço programa de Segundam á Sexta, sábado a tarde ele entrou em contato e não poderia deixar ele na mão, sempre atendia ele no meu ap, dessa vez seria diferente o local marcado foi em seu trabalho(ele é vigilante de uma empresa) banho tomado, chamei um taxi e 10 min estava no local marcado.

-Enzo alguém viu você entrar?

Eu, - Não.

E começou a me beijar, o beijo é muito relativo tem clientes que gostam e outros não, esse por sinal adora ficar beijando. Nós estávamos em uma sala escura com uma cama e mesa é ali que ele passa ás noites, em cima da mesa tinha um notbook com meu blog aberto (Que querido). Fazia uns 2 meses que ele não contratava (muitos acham que os GPS não lembram ou não sentem faltados clientes, Eu sinto) então perguntei em tom  de brincadeira:

- Júlio, você estava me traindo? (e dei um leve tapa em seu rosto)

Antes que ele me respondesse eu me abaixei e comecei  a chupar seu pau, gemendo ele respondeu:

-Eles não fazem como você

Subi, beijei sua boca , fui até sua orelha e disse :

-Mais um motivo para você não me trair...hahhhahah e dei outro tapa

Voltamos a nos beijar, como eu disse ele gosta de beijos e carinho( ele é casado a muito tempo , acho que isso já não rola mais com a esposa, na verdade tenho certeza)  me colocou deitado na cama,(que por sinal era bem dura) tirou minha cueca e começou chupar, ele não tem muita experiência e oral, mas foi bom. Começamos a fazer um 69, detalhe seu pau deve ter un 15 cm não é grosso é tipo dois dedos de largura, confesso que a posição de 69 foi bem excitante a maneira como ele me chupou, fiquei de 4 e ele meteu aquela língua quente em meu rabo e falou:

- Esse rabo melhora a cada dia mais.

Ele passava a língua desde ás bolas até chegar no cú, depois com ás mãos abriu minha bunda e socava aquela língua lá dentro ( Que tesão) ainda chupando meu cú, escuto alguém batendo na porta, aquele momento tenso do tipo " e agora?" ele falou:

-Relaxa, ninguém vai entrar.

Ficamos em silêncio por uns 5 min ( Produção coloca  a música que lembrei agora Sólo quédate en silencio, cinco minutos
Acaríciame un momento ven junto a mi
Te daré el último beso
El más profundo
Guardaré mis sentimientosRBD-SOLO QUEDATE EN SILENCIO)Voltamos para onde paramos que era no cunete, ele ergueu minhas pernas de frango assado e começou a socar aquele pau pentelhudo em meu rabo bem devagar, até que quando ví ele metia com tudo e com muita força e é assim que gosto hahahaha ele segurava em meu pescoço me chamava de puto e metia tudo sem dó. Ficamos de ladinho que assim ao mesmo tempo que metia ele podia me beijar, como eu estava de lado dava para ver melhor o tamanho da minha bunda até que ele disse:




-Olha Enzo, que delicia esse teu rabão engolindo meu pau.
Fiquei de 4 ele montou em cima de mim e não aguentou e disse
-Eu não aguento mais
e........Gozou hahahahahahaahah tadinho ele estava todo suado, só quando acabou que ví que ele estava com problema na coluna e mesmo assim trepou como se estivesse normal, ali não tinha banheiro, sorte que tinha levado uma toalha, com sabonete liquido e alguns lenços umedecidos me arrumei e saí de fininho para ninguém ver. Bom Devassos e Devassas esse é mais um post aqui do Blog, Quinta tem post novo, ainda estou bloqueado no face ms logo retorno , ok? Volto logo......




SIGAM NO :Facebook.com/garotoenzoSnapChat: GarotoEnzo

Nenhum comentário:

Postar um comentário