segunda-feira, 20 de junho de 2016

Arrombando o Bombeiro.

Saio com esse cliente faz uns seis meses é do tipo enrustido fora do meio e blá blá blá some por us tempos e depois aparece, na quarta estava malhando quando recebi um telefonema dele agendando para quinta....

- Nossa quanto tempo Enzo, você está diferente!

Percebi que estava bem carente, conversamos uma meia hora sobre trabalho e vida pessoal, ele tem 25 anos, baixo, forte/malhado, cabelo raspado, resumindo tem um corpo gostoso pra caralho, o problema é que ainda não se aceita como gay. Começamos a nos pegar, seu gosto é por um sexo HARD, seus beijos vem acompanhados por mordidas(ás vezes dói pra caralho) e alguns tapas na cara, tirei sua roupa e comecei fuder sua boca com meu pau, o safado sabe chupar uma piça como ninguém.
Ficamos em 69, seu pau tem uns 15 cm e grosso (GROSSO PRA CARALHO) com pentelhos (gente vamos depilar, nuca te pedi nada), chupar seu caralho grosso me deixo excitado com vontade de gozar na boca do bombeiro enrustido, calma Enzo estamos apenas no começo hahahaha. Diferente do pau seu cú era totalmente depilado, comecei chupar aquele cuzinho rosado que piscava a cada lambida, entre umas linguadas e outras, tascava uns tapas naquela bunda gulosa, deitei e recebi mais uma vez aquela boca quente no meu pau, chupava até o talo sem engasgar(#PROSSIONAL HAHAHA).
Botei o bombeiro de quatro na cama e comecei encachar meu pau em seu cú quente, seu gemidos aumentavam conforme eu ia colocando

-Soca no teu puto.

Socava com força do jeito que ele gosta arranhando suas costa, o safado começou rebolar em minha pica até que  pediu para cavalgar, sentava com toda força (esse gosta de levar ferro) e se esfregava nas bolas, assegurando a ponta do meus mamilos. Empurrei ele pra trás e meti de frago assado dando uns tapas em sua cara

-Mete caralho

Dizia ele enquanto eu ainda metia de frango assado assegurando seu pescoço, ficamos de ladinho, comecei morder seu pescoço, aos poucos senti seu corpo todo arrepiado, segurava sua cintura e socava até sentir o encache, ele virou e falou:

- Goza gostoso pro teu safado.

Ajoelhou e leitei sua boca, caralho que sensação gostosa quando sinto a boca do passivo enchendo de leite, com a boca escorrendo porra correu para o banheiro, no banho começou a contar sobre suas férias, conversamos mais um pouco e seu horário chegou no final.
Bom Seus safados(as) esse é mais um Relato do Enzo, espero que tenham gostado, não esqueçam de curtir e comentar no Facebook.com/garotoenzo e a qui no blog também, tenham todos uma semana abençoada e até Quarta!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário