terça-feira, 7 de junho de 2016

Ajuda Enzo: Dia dos Namorados. O que fazer?

Voltando para mais um Ajuda Enzo e como de costume escolhi duas perguntas feitas no inbox do facebook.com/garotoenzo sem muitas enrolações vamos lá

"Estou ficando faz 2 meses com um garoto, é minha primeira experiência com homens, na verdade ele foi meu primeiro em tudo, estou pensando agora dia 12 pedir ele em namoro, aproveitar que é dia dos namorados e fazer algo romântico mas tenho medo de levar um fora, você acha que devo fazer ou esperar mais um pouco?"

RESPOSTA DO ENZO: Que coisa linda do Enzo mas Alice é hora de acordar, vamos aos fatos vocês estão ficando faz apenas dois meses, ele foi sua primeira experiência sexual é normal ficarmos apaixonados pelo primeiro cara que transamos, acho ou melhor tenho certeza que está indo rápido demais, seu parceiro pode não estar na mesma sintonia e outra dia dos namorados é uma data complicada para pedir alguém em namoro, eu se levasse um fora nessa data ficaria traumatizado pro resto da vida hahahhahaha. Brincadeiras a parte, aconselho você esperar mais uns dois meses antes de assumir um relacionamento sério, precisa conhecer melhor seu parceiro, é cedo para tomar uma decisão tão importante como assumir alguém em sua vida, saia tente conhecer outros caras, afinal existe tantos gays mas senão conseguir ficar longe desse é porque você está fudido apaixonado. Nesse dia 12  convide seu broto para fazer algo especial( eu se fosse você não gastaria nada com essa crise #ENZOAMARGO) mas não esqueça nada de pedir em namoro...Próximo :)

"O que eu posso dar para meu namorado no dia 12? quero fazer uma surpresa mas não sei o que.Beijo e adoro o blog."

RESPOSTA DO ENZO: Separei 3 dicas para você presentear seu namorado, tenho certeza que ele vai amar,

  1. Já pensou levar ele tomar um Dolly citrus?
  2. Uma Iogurteira da Top Therm seria perfeita. Aracy super recomenda.

  3. Imagina os melhores momentos do casal eternizados pelas lentes da Tekpix da Tecnomania.

Deixando a brincadeira de lado, pra mim dia dos namorados é: ir ao cinema, depois aquela jantarzinho gostoso e claro para finalizar aquela transa bemmmmm dada ou fazer aquela viagem nem que seja para o interior da sua cidade(prefiro fazer isso estilo casal aventureiro, sempre tem aquele matinho pronto para ser usado). Mas acima de tudo esse dia também deve ser de reflexão para ver o que é preciso mudar, com o passar dos tempos acabamos nos acomodando no relacionamento, assim começam a surgir ás brigas, mentiras e traições. Vejo diversos casais infelizes o ano todo, chega dia 12 de junho, postam fotos e declarações (tipo senta lá Cláudia!), volto a falar novamente o que mantém um relacionamento é a cumplicidade e o respeito. Meu querido a dica de presente é faça algo sem gastar, o bom da vida está na simplicidade das coisas.
Gente esse é mais um Ajuda Enzo, espero ter ajudado de alguma forma, caso não tenha pelo menos eu tentei heheheTenham todos um bom restinho de semana e deixa nos comentários o que você está planejando para o dia 12 e não esqueçam de curtir minha página no facebook.com/garotoenzo . Beijo e até Sexta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário