segunda-feira, 13 de junho de 2016

Pegando o EX colega maludo.

Eai, seus safados tudo beleza? por motivos pessoais ontem não saiu o relato, tive alguns problemas com a internet( quem nunca?) agora tudo resolvido vamos lá:
 Acordo todos os dias e vou direto para o face, checar ás mensagens, atualizar os posts, ver ás principais noticias. Para minha surpresa a primeira mensagem era de um cliente novo querendo saber valores( com local ou sem local?) e claro não poderia faltar a pergunta mais CHATA E IGNORANTE que eu sempre escuto "ENZO você transa sem capa?" pela milésima vez NÃO, EU NÃO TRANSO SEM CAMISINHA, marcamos para tarde já que ambos tinham compromissos.
Era quase 15h comecei me preparar para recebe-lo, aquele friozinho na barriga sempre surge e com isso aquele medo de passar cheque também shushushsushsu 15h33min o interfone toca, última olhada no espelho, tudo ok, vou em direção a porta, olho pelo olho mágico, vejo meu ex colega de empresa com uniforme e tudo, travei( abro ou não abro?) não sabia o que fazer, queria sumir, sem pensar muito acabei abrindo.

-  O que você ta fazendo aqui?

Dei uma risada e respondi:

- Eu sou o Enzo.

Ainda assustado( eu também estava) entrou e sentou na primeira coisa que viu, começamos a conversar, aos poucos fui fazendo ele ficar relaxado( em tempo de crises não podemos perder clientes) até que cheguei cara a cara:

- Bora começar a brincadeira

Sempre soube desse seu lado desde quando trabalhávamos juntos , tinha uma certa tara por ele ainda mais quando vestia sua calça jeans que deixava sua mala bem apertada. Comecei tirando seu pau pra fora ( achei que fosse maior) e comecei chupar de leve, tinha bastante veias ao redor, cabeça rosada, confesso que não estava muito interessado no pau, e sim nas bolas, aquele saco depilado na minha boca me fez relembrar o tempo de empresa. Seu telefone tocou, nenhuma novidade era o chefe ligando para saber onde ele estava, enquanto mentia no telefonema (quase falei o nome da criatura hahah) eu continuava entretido com a piça na boca.

-Enzo, vamos agilizar,sabe como ele( o chefe) é preciso estar lá em 10 min.

Ali mesmo no sofá, fiquei de quatro e senti aquele pau entrando, não aguentei e falei:

- Soca tudo quero sentir ás bolas no cú.

Segurando pelos meus cabelos começou a socar com força do jeito que gosto, ficou de roupa apenas com ás calças baixadas que tesão do caralho, estávamos curtindo quando mais uma vez o telefone toca, não atendeu, socou mais algumas vezes e gozou na pressa para minha raiva:

- Curti pra caralho, mas tenho que ir.

Eu saí da empresa e o chefe ainda continua me atrapalhando hahahaha, passou apenas um lenço umedecido no pau e partiu. Ficou aquele gostinho de quero mais, espero poder ver ele mais vezes.
Bom seus safados esse é mais um relato do Enzo, tenham todos uma boa semana, não esqueça de curtir e comentar aqui e no facebook.com/garotoenzo .Beijos e até quinta..Fuiiii!!!!!


7 comentários: